Escritório mostra que bom relacionamento com o cliente, garra, qualidade e parceria fazem a diferença na empresa.
Cuidar da obra por completo sem esquecer seus mínimos detalhes, do projeto de obra ao design, trabalhando em parceria com o cliente do início ao fim. Esse é o perfil de Heloiza Alcoforato, empresária e arquiteta, e de Juliane Moi, empresária e Design de Interiores, que fazem questão de frisar a importância da união entre as duas para a evolução do escritório da dupla. “A junção entre a arquitetura e o design trás para o cliente um serviço completo, da obra ao acabamento. Criamos projetos exclusivos para o gosto do cliente e conversamos pontualmente sobre a obra e todos os detalhes”, afirma Heloiza uma das sócias fundadoras da Traço 3 Arquitetura + Interior. A empresa, que é a junção entre a arquitetura e o design de interior, é especializada na produção de residências, reformas singulares de casas e apartamentos.
De acordo com Juliane é importante ser psicólogo do cliente logo no primeiro encontro. Dessa forma, a chance de conhecer melhor a pessoa e alcançar um lar perfeito é muito maior. “Quando conhecemos um novo cliente, fazemos perguntas variadas sobre hobbies, rotina, o que gosta de fazer e do que precisa no seu novo ambiente. Desta forma, conseguimos atingir com precisão o estilo do cliente”, comenta a sócia Juliane. Para as sócias, projetos residenciais precisam ser trabalhados com cuidado e tempo, pois é a identidade do cliente.
A Traço 3 Arquitetura + Interior é uma empresa que une o melhor da qualidade arquitetônica à qualidade do design e acabamento. Heloiza e Juliane possuem funções diferentes na empresa, porém complementares, conseguindo atingir excelentes resultados do início ao fim do projeto. Pensam que o ambiente tem que ter a cara do cliente, por isso sempre pensam no estilo sem esquecer os pequenos detalhes. “Antes de começar o projeto visitamos a casa antiga do cliente para entender melhor suas vontades, características e estilo. Dessa maneira conseguimos produzir um projeto exclusivo que seja 100% o gosto do comprador”, explica Heloiza.
No processo de preparação de um projeto exclusivo, consta o programa de necessidades do cliente, grupo no Whatsapp com sócios para tirar dúvidas, fazer perguntas e alinhamento de ideias, todos os dias. A empresa acredita que é importante ter uma relação sólida e presente com o cliente. “Temos o poder de criar lares e realizar sonhos. É importante ter uma relação de igual para igual com os clientes. Devemos sempre ouvir e estudar as vontades do consumidor e sempre ajudar com novas ideias e propostas”,ressalta a design Juliane. Exemplos como esses tornam a empresa completa, familiar e diferencial no mercado.
Heloiza diz que a empresa acredita em um ambiente familiar e tradição, algo que a parceira Só Reparos também considera importante. “A Só Reparos tem tudo a ver a Traço 3 Arquitetura + Interior. As duas acreditam no cuidado com o cliente e a qualidade dos materiais. Sempre somos muito bem tratados e nossos clientes também. A loja possui uma equipe qualificada para ajudar e facilitar a vida do cliente”, afirma.